sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Avant-première

Frame de imagem do cinegrafista Fabricio Felipe

A primeira postagem, no primeiro blog, a gente nunca esquece. Da mesma forma como jamais esquecerei aquele 10 de julho, data em que iniciei profissionalmente minha breve carreira jornalística. Naquela dia em que peguei o microfone da emissora e, acompanhado por um cinegrafista, fui garimpar minha primeira pauta, tive certeza de que queria trabalhar com comunicação pelo resto dos meus dias. Aquela tarde nublada de inverno mudou minha vida para sempre.
Sempre procuro encarar novos projetos desta forma, como se eles fossem uma nova fase que se abre para um futuro de imprevistos e surpresas (positivas, espero). Assim também vislumbro a estréia deste Diário de Reportagem, minha avant-première no universo dos blogs. Um novo início, um recomeço. Uma data que já entrou para minha curta e humilde história, assim como aquele inesquecível 10 de julho.

3 comentários:

Edivaldo Dondossola disse...

Eu sem dúvidas sou e sempre serei uma grande admiradora sua!!!

Você é simplesmente um grande profissional, isso que está apenas começando!

E não estou exagerando e nem "puxando saco"... hehehe

Te admiro muito mesmo, continue assim!
BeijinhuS!

Suelen de Oliveira!

simon disse...

seja muito bem-vindo ao mundo dos blogs, meu repórter favorito.

;)

Anônimo disse...

Edi, você é uma pessoa muito especial.
Eu te admiro muito como profissional, e também como pessoa.
É muito bom poder trabalhar ao seu lado e ver de pertinho o início da carreira de um grande jornalista!
Parabéns!
Sucesso!!!

Beijo grande!