segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Triste segunda-feira

Frame de imagem do cinegrafista Ian Clive Kerr Coelho

Infelizmente, a semana começou com mais um acidente grave em Tubarão. Um caminhão, carregado de pedras, tombou na pista. Um motoqueiro foi atingido na cabeça por uma das rochas, sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do hospital.
Pelo menos dessa vez, não testemunhei a tragédia pessoalmente. Como o acidente aconteceu perto do meio-dia, a pauta foi executada pelo jornalista Guilherme Corrêa, que trabalha na redação pela manhã. Devido ao adiantado da hora, o Câmera Aberta 1ª edição exibiu uma nota coberta sobre o fato. Ficou sob minha responsabilidade a produção do texto e a edição da matéria completa, exibida no telejornal da noite. Guilherme e o cinegrafista foram guerreiros: o motorista do caminhão não parou para dar entrevista, mas, mesmo assim, o depoimento foi gravado enquanto o homem se dirigia ao carro da polícia. Após a sonora exclusiva, o caminhoneiro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa... tragédia, puxa tragédia. Acho melhor tu te benzer. Mas acho que esse fim de semana foi terrível mesmo. Ontem no primeiro bloco do Jornal da Globo só deu mortes.

E o Ricardo apresentando o CA ontem???? hehehehe, já tinha visto uma vez e vi agora de novo. Gostei!

Uma dica Edi, tenta deixar o tamanho da resolução da foto um pouco menor, ela demora pra carregar.

E vamos torcer pra que o próximo post seja de uma coisa boa!

abraço!

Anônimo disse...

Oi lindo... que triste!
O motociclista faleceu, soubesse?
:(

muitas serão as reportagens e experiências nessa nossa profissão, nem sempre felizes, nem prazerosas,mas todas especiais. E é difícil não envolver o lado sentimental, mas...

bem... chega de tristeza!
agente se vê hoje...

beijunhus!